VIRADA CULTURAL

VIRADA CULTURAL LÉSBICA 2020

Evento

: www.youtube/sertaoufg

: 05 a 22 de Setembro 2020

|| VIRADA CULTURAL LÉSBICA 2020 ||
Para fechar a programação da Visibilidade Lésbica 2020, apresentamos a programação da Virada Cultural Lésbica que acontece SÁBADO, 05/09, às 4:44 pm, no canal do Ser-Tão no Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=mUl-H7wzLBg
Este é o resultado de uma construção coletiva que articulou lésbicas de diferentes espaços, de núcleos de estudos em gênero e sexualidade da UERN, UFG, UFMT e UNB, além de coletivos, associações e empreendimentos diversos. 
Em meio à pandemia, enxergamos que é também tempo de resistência, de luta pela democracia e garantia de nossas vidas. O cenário político nos coloca muitos desafios e nossa resposta é a aliança, a construção coletiva e o diálogo!! Por tudo isso celebramos!!!
Agradecemos a todes que participaram desta construção, que aceitaram o desafio de construir essa programação coletivamente, às artistas, professoras, poetas, ilustradoras, musicistas, compositoras e todes que de alguma forma nos acolheram, respeitaram o tempo da nossa visibilidade.
Uma programação cultural envolve o trabalho de artistas. Artistas lésbicas que estão participando voluntariamente deste projeto e que merecem nosso reconhecimento. Por isso, sigam suas redes, conheçam os seus trabalhos e busquem suas músicas e projetos artísticos nas redes sociais e demais mídias.
@fatima.lima.399
@ajulianara
@melmelissamaurer
@luannamarley
@pollyannamarquesvaz
@gavimusic
@juataidekaju
@chaconmusica
@andreianayrim
@luapaula81
@terradacordel
@annamoura44
@abandadelas
@raicastor
@castorilustra
Após a apresentação das artistas seguiremos juntas para uma sala exclusiva, com palco aberto no já conhecido Sarau do Ser-Tão, em sua edição FALANDO DE LESBIANIDADES!! Todes são bem-vindes!!!  Traga sua poesia, sua música, sua arte, sua presença e venha celebrar conosco!