noticia116.png

Seleção para bolsista

Atualizada em 24/01/12 08:26.
Interessados devem enviar carta de intenções e currículo até a próxima quarta, 25 de junho

O Ser-Tão, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade, da Universidade Federal de Goiás, seleciona aluna(o) para vaga de bolsista estagiária(o). As(Os) candidatas(os) devem ser estudantes de graduação da UFG, com interesse em atividades de extensão e pesquisa nas áreas de gênero e sexualidade e possuir conhecimentos básicos de informática.

A bolsa de estágio oferecida é de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), por um período de 6 meses (julho a dezembro de 2008), correspondente a 20 (vinte) horas de trabalho semanais. As(Os) candidatas(os) devem ter disponibilidade para eventuais atividades em finais de semana. Interessadas(os) devem enviar mini-currículo e carta de intenções para sertao.ufg@gmail.com, até o dia 25 de junho de 2008, aos cuidados dos professores Luiz Mello, Rezende Bruno e Suety Libia Alves.