noticia1270908445_ORIG.jpg

Prazeres entre Ser-Tões

Atualizada em 21/08/14 11:43.
Novo encontro do projeto Prazeres Entre Ser-Tões ocorre nesta quinta, 14 de outubro

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Ser-Tão) da Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza na próxima quinta-feira, 14 de outubro, mais uma edição do projeto Prazeres Entre Sertões. Na ocasião serão apresentados e debatidos os trabalhos Direitos Humanos LGBT: Políticas Públicas de Segurança do Estado brasileiro na primeira década do século XXI, de Rezende Bruno de Avelar, e Sexualidades desobedientes. gêneros, subjetividades e identidades não-normativas nas redes sociais virtuais, de Carla Luzia de Abreu.

O evento tem como objetivo promover a discussão dos temas de gênero e sexualidade e proporcionar um espaço para divulgação de pesquisas sobre a temática nas mais diversas áreas de conhecimento e suas intersecções com outros aspectos sócio-politico-culturais.

Iniciado no 1º semestre de 2010, o Prazeres entre Sertões chega a sua sexta edição com um público consolidado, composto por professora/es, estudantes de graduação e pós-graduação, ativistas de movimentos sociais, gestoras/es educadoras/es sociais e demais interessadas/os.

As atividades são abertas ao público e têm entrada gratuita. A participação será atestada pela emissão de certificados.

Programação do sexto encontro:

14 de outubro, quinta-feira, 18:30 horas

Mini-auditório Luiz Palacin, da Faculdade de Ciências Sociais (FCS), Campus II, UFG

- Direitos Humanos LGBT: Políticas Públicas de Segurança do Estado brasileiro na primeira década do século XXI

Rezende Bruno de Avelar, doutorando em Sociologia na Universidade Federal de Goiás e membro do Ser-Tão/UFG

- Sexualidades desobedientes. gêneros, subjetividades e identidades não-normativas nas redes sociais virtuais   ACESSE AQUI O RESUMO EXPANDIDO.

Carla Luzia de Abreu, doutoranda na Universidade de Barcelona e membro do Ser-Tão/UFG