noticia1298397348.jpg

Mesa-redonda

Atualizada em 07/02/12 19:06.
Ser-Tão, Museu Antropológico e pós-graduações em Antropologia Social e Sociologia da Universidade Federal de Goiás promovem debate sobre prostituição, direitos sexuais e cidadania

O Ser-Tão, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade, em parceria com o Museu Antropológico, o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFG) e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/UFG) promoverá uma mesa-redonda com o título "Prostituição, direitos sexuais e cidadania" onde o tema será debatido por Marlene Teixeira (Profª. do Departamento de Serviço Social, da UnB), Beth Fernandes (Presidenta do Conselho LGBT do Estado de Goiás) e Rogério Araújo (doutorando em Sociologia na UFG). A atividade ocorre em 1º de março, terça-feira, às 18h30, no mini-auditório do Museu Antropológico, é gratuita e destinada a todas as pessoas interessadas.

A mesa-redonda inaugura o calendário de atividades do Ser-Tão para o primeiro semestre de 2011, cujas reuniões ocorrem às terças-feiras, a partir das 18h30, na sala 53 do Museu Antropológico (Praça Universitária) e são abertas a toda a comunidade.