noticia1302178388_ORIG.jpg

Prazeres entre Ser-Tões

Atualizada em 07/02/12 18:56.
Novo encontro do projeto Prazeres Entre Ser-Tões ocorre nesta terça, 12 de abril

O Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade, vinculado à Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida a todas e todos para a edição de abril do projeto "Prazeres Entre Ser-Tões".

Data: 12/04/11.
Hora: 18h30.
Local: Sala 29 (térreo) da Faculdade de Ciências Sociais - campus II - Samambaia.

Expositoras:

Dra. Eliane Gonçalves (UFG) - Professora Adjunta de Sociologia, docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), pesquisadora do Ser-Tão e membro do grupo Transas do Corpo.
Tema: Sobre Ondas e Gerações - a transmissão intergeracional no feminismo brasileiro.

Dra. Telma Ferreira Nascimento (UFG) - Professora Adjunta de Sociologia, docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), pesquisadora do Ser-Tão e coordenadora do Curso de Especialização em Políticas Públicas da UFG.
Tema: Tráfico Internacional de Mulheres - Goiás: pensando a prevenção

O projeto "Prazeres Entre Ser-Tões" inclui palestras e discussões bimensais, abertas ao público, em torno das temáticas do gênero e da sexualidade. Elas são realizadas tanto por professores/as e estudantes da Universidade Federal de Goiás como por profissionais externos/as. Coordenados pela equipe do Ser-Tão, os encontros são realizados na Faculdade de Ciências Sociais (campus II - Samambaia).