noticia1319246803.jpg

Prazeres Entre Ser-Tões

Atualizada em 07/02/12 19:06.
Última edição do Prazeres Entre Ser-Tões deste ano será realizado no próximo dia 1º de novembro

O Ser-Tão (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade), vinculado à Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), convida a todas e todos para a a última edição de 2011 do projeto "Prazeres Entre Ser-Tões". O evento ocorrerá no dia 1º de novembro de 2011, às 18:30, na sala 29 (térreo) da Faculdade de Ciências Sociais (Campus Samambaia).

Os trabalhos apresentados no dia serão:

"Curso Gênero e Diversidade na Escola: possibilidades e limites da formação continuada na modalidade à distância"
Profa. Dra. Eliane Martins de Freitas
Profa. do Depto de História e Ciências Sociais/UFG/Campus Catalão
Coord. do Dialogus - Estudos Interdisciplinares em Gênero, Cultura e Trabalho

"Autodeterminação e sexualidade em um grupo de jovens com deficiência intelectual"
Sara Marques Bringel
Graduação em Psicologia pela PUC e pela Universidade de Oviedo (Espanha)
Mestre em Integração de Pessoas com deficiência pela Universidade de Salamanca (Espanha)

O projeto "Prazeres Entre Ser-Tões" inclui palestras e discussões bimensais, abertas ao público, em torno das temáticas do gênero e da sexualidade. Elas são realizadas tanto por professores/as e estudantes da Universidade Federal de Goiás como por profissionais externos/as.