XIII Encontro Nacional em Universidades Sobre Diversidade Sexual e de Gênero

XIII ENUDSG - ENCONTRO NACIONAL EM UNIVERSIDADES SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO

Atualizada em 03/09/15 00:16.

RADICALIZANDO AS LUTAS

O ENFRENTAMENTO COTIDIANO AO CIS-TEMPOS DE CRISE

Goiânia, 29 de Outubro a 02 de Novembro

O XIII ENUDSG acontecerá na UFG - Campus Samambaia entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro e como um evento de caráter político-acadêmico que reúne militantes, pesquisadores/as e estudantes, apresentará como tema central em sua programação a radicalização da luta contra a transfobia, a lesbofobia, a bifobia, a travestifobia e a homofobia na atual conjuntura.

A programação do Encontro conta com espaços destinados à apresentação de trabalhos, grupos de vivência, oficinas, minicursos entre outras atividades distribuídas ao longo dos cinco dias do evento. As inscrições para participação estão abertas e o prazo para submissão de trabalhos e propostas de atividades, podem ser conferidos no site do evento: