Encontro Feminista 2017

Encontro Tramando e Fortalecendo Redes Feministas 2017

Atualizada em 14/03/17 23:00.

O Núcleo Ocupa Madalena e o Grupo Transas do Corpo convidam mulheres de Goiás e do Distrito Federal para um encontro de imersão entre os dias 31 de março e 02 de abril. O encontro, previsto para acontecer na Casa de Cursos e Retiros São Leopoldo, na cidade Hidrolândia-GO, tem como objetivo o fortalecimento de ações em rede com a participação de mulheres ativistas e militantes.

A realização é custeada pelo Global Fund for Women e por financiamento coletivo. As formas de inscrição incluem inscrições com isenção de taxa de inscrição para mulheres com pouco acesso a recursos e algumas opções de colaboração com o financiamento coletivo, para mulheres que possam custear integral ou parcialmente o custo de sua hospedagem e alimentação.

 O Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero Sexualidade, da Faculdade de Ciências Sociais/UFG é um dos apoiadores do evento, juntamente com o Fundo Brasil de Direitos Humanos. Entre as presenças já confirmadas estão a Profª. Drª. Eliane Gonçalves (Transas do Corpo e Ser-Tão/FCS/UFG) e, ainda, Lenise Borges (Transas do Corpo e PUC/GO) e Beth Fernandes (Astral-GO).

Para inscrições, as interessadas deverão acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1zJaVoO280p6CDNZL6lFRTELXJyMgT01-NhY0QmyHuVs/viewform?ts=58bc8b56&edit_requested=true

 

Maiores informações: http://www.transasdocorpo.org.br/noticias/encontro-fortalecendo-e-tramando-redes-2017