foto exposição

ATENÇÃO PARA A PROGRAMAÇÃO DA EXPOSIÇÃO TRANSAS NO SER-TÃO

Atualizada em 12/07/17 12:26.
 
O curso de Museologia da FCS/UFG e o grupo de estudantes coordenado pelo Prof. Tony Boita, produziu a Exposição TRANSAS NO SERTÃO: três décadas, dois grupos, um tema - gênero e sexualidade, em comemoração aos 10 anos do Ser-Tão Ufg e 30 anos do Transas no Corpo.
 
Quem ainda não viu, não pode perder! A exposição além de dar visibilidade à memória e importância dos dois grupos, nos chama a pensar sobre questões de extrema importância no cenário político que vivemos: machismo, racismo, violência contra mulheres, LGBTfobia .... e também empoderamento, educação, liberdade, amor!
 
Aliás, muito amor!!! Na exposição vocês também poderão conhecer um pouco das pessoas que fizeram e fazem esses dois grupos, com muito amor. Há vídeos, música e espaço interativo.
 
E ainda tem mais....junto com a exposição há uma programação maravilhosa de atividades, como o Cinema, Gêneros e Sexualidades no Museu, que acontece no dia 12/07, às 15h00, e exibe DUAS VEZES SENZALA, de Gustavo Pozzati.
Programação Museu 12/07
Amanhã, dia 13/07, tem Música, Gêneros e Sexualidades no Museu, com Pollyana Pimpão, Ingrid Lobo, Marianna da Conceição e Ísis.
 
 Programação Exposição 13/07
Imperdível!!!!!
URL relacionada: https://www.facebook.com/transasnosertao/?hc_ref=OTHER&pnref=story.unseen-section