ENSINO, EXTENSÃO E PESQUISA NO SER-TÃO

Em 26/04/18 20:48 Atualizada em 29/04/18 20:32

Na última reunião do Ser-tão, realizada dia 24 de abril, dentre os vários pontos discutidos relativos às atividades do Núcleo, às próximas ações de extensão e eventos a serem realizados, deliberamos sobre uma importante alteração no nome do nosso Núcleo. Reconhecendo a importância das atividades de extensão que temos realizado desde a fundação do Núcleo e considerando o tripé da Universidade, agora o nome completo do Ser-tão será Núcleo de Ensino, Extensão e Pesquisa em Gênero e Sexualidade.

A proposta do Prof. Luiz Mello teve aprovação de todas as pessoas presentes e foi avaliada como um importante passo no caminho da visibilidade e do reconhecimento das dimensões de extensão e ensino, que representam uma grande parte do nosso trabalho no Núcleo, na Universidade e na comunidade em geral.

Goiânia, 26/04/18.