chamada ser-tão divulga

Chamada para o Ser-Tão Divulga

Updated at 08/22/22 08:29 .

Quer divulgar seu trabalho nas redes sociais do núcleo? 

 A proposta do “SerTão Divulga” é continuar reforçando o trabalho que o núcleo já vem realizando desde 2006, quando começou sua atuação na produção e divulgação de conhecimentos voltados à promoção da equidade de gênero e à garantia de direitos sexuais e reprodutivos. Esse espaço é destinado a trabalhos relacionados às questões de raça, gênero e sexualidade produzidos por integrantes e parceiras/os/es do Ser-Tão, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, e de outros núcleos e/ou projetos e ações de extensão da Faculdade de Ciências Sociais, podendo incluir materiais em formatos não textuais, e com direito à certificação para as pessoas proponentes do trabalho. 

 O Formato de Divulgação é nas redes sociais do Ser-Tão (Instagram, Site, Facebook e YouTube), com apoio de recursos audiovisuais que cumprem a função de resumir e viabilizar o acesso ao seu trabalho para além da comunidade acadêmica. 

 Para Divulgar, escreva para o e-mail: sertaodivulgando@gmail.com com “Ser-Tão Divulga” no campo do assunto e com as seguintes informações: 

  • Nome completo, uma foto e uma pequena Bio
  • Resumo do seu trabalho
  • Link de acesso ao trabalho na íntegra

chamada ser-tão divulga