noticia1216409347.png

Cursos do Ser-Tão

Atualizada em 13/06/12 14:06.
Abertas inscrições gratuitas para cursos nas temáticas de Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos

Estão abertas inscrições gratuitas para dois cursos de extensão promovidos Ser-Tão, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade da UFG. Trata-se das seguintes atividades:

1)    Curso Gênero, sexualidade e direitos humanos, que objetiva promover o debate sobre perspectivas teóricas e políticas de combate a situações de discriminação, violência e exclusão social relacionadas à orientação sexual e identidade de gênero. Está estruturado em 13 encontros, de 2 de setembro a 25 de novembro, sempre às terças-feiras, das 19h às 21h30. Para inscrições clique aqui.

2)    Curso de capacitação Educação e cidadania: construindo a igualdade de gênero e a diversidade sexual, exclusivo para profissionais vinculados ao Ensino Médio da rede estadual de educação. O curso é estruturado em oficinas, dinâmicas de grupos e vivências, tendo carga-horário de 68 horas-aula. As atividades serão abertas com um seminário para os/as inscritos/as, a ser realizado no dia 30 de agosto de 2008, contando com a participação de conferencistas com experiências acadêmicas nas áreas de educação, gênero e sexualidade. Clique aqui para realizar sua inscrição ou acesse o site da Secretaria Estadual de Educação, www.see.go.gov.br. Os formulários de inscrição serão aceitos até 20 de agosto.

Para mais informações entre em contato através do telefone (62) 3209-6010, ramal 31, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Fonte: Ser-Tão