noticia1310757981_ORIG.jpg

Combate à homofobia

Atualizada em 21/08/14 11:45.

Aprovada no XI CONLAB – Congresso Luso Afro Brasileiro de Ciências Sociais , realizado na Universidade Federal da Bahia, entre os dias 7 e 10 de agosto de 2011, pelos Grupos de Trabalho “Trajetórias, sociabilidades e políticas LGBT: intersecções entre gênero, sexualidade, geração, classe e raça”, “Intolerância Religiosa” e “Intersecções entre raça, etnicidade e gênero: africanos(as) e afro-brasileiros(as), conexões diferenciadas e / ou desiguais” (clique aqui para ver a Moção).

Aprovada na 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada na Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, entre os dias 10 e 15 de julho de 2011 (clique aqui para ver a Moção).

Aprovada na IX RAM – Reunião de Antropologia do Mercosul, realizada na Universidade Federal do Paraná, entre os dias 10 e 13 de julho de 2011, pelos Grupos de Trabalho “Aborto: práticas, discursos e significados”, “Desejos que Confrontam – Antropologia e Sexualidades Dissidentes”, “Direitos Humanos, Memórias e Políticas de Reconhecimento”, “Mercado del Sexo, Masculinidades y Feminismos” e “Sentidos da Noite: práticas, discursos, representações e subjetividades” (clique aqui para ver a Moção).

Aprovada no I Encontro Nacional de Núcleos de Saúde Pública/Saúde Coletiva, realizado em Brasília, no dia 08 de julho de 2011 (clique aqui para ver a Moção).

Aprovada no XV Congresso Brasileiro de Sociologia, realizado em Curitiba, entre os dias 26 e 29 de julho de 2011 (clique aqui para ver a Moção).

Para saber como aderir à "Proposta de Moção de Apoio a Políticas Públicas de Combate à Homofobia no Ambiente Escolar e Universitário no Brasil", clique aqui.