1 rede

Rede LGBT de Memória e Museologia Social

Atualizada em 29/01/15 10:17.

Está no ar o  número 2 da Revista da Rede LGBT de Memória e Museologia Social, que tem como objetivo mapear, identificar, registrar, salvaguardar, fomentar, promover e comunicar a memória e a história da comunidade LGBT.

Nesta Edição: Entrevista Luiz Mott - Entrevista Nilton C. Paiva

Coletivo Aquenda! de Diversidade Sexual - Coordenação temática de Diversidade Sexual, Etinicidade e Sustentabilidade da EXNEMU

Patrimônio Cultural LGBT e Museus: mapeamento e potencialidades de memórias negligenciadas

Exposição Crisálidas - Eventos - Agenda Parada LGBT's - Encontro Nacional dos Estudantes de Museologia - XI Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual

Rede LGBT de Memória e Museologia Social

Ressaltamos que esta rede tem como objetivo de mapear, identificar, registrar, salvaguardar, fomentar, promover, comunicar a memória e a história da comunidade LGBT. Desta forma toda contribuição é bem vinda para o Boletim.

A Rede LGBT de Memória e Museologia Social foi criada no dia 22 de novembro de 2012 durante o V Fórum Nacional de Museus na cidade de Petrópolis-RJ . Tal iniciativa tem como objetivo de mapear, identificar, registrar, salvaguardar, fomentar, promover, comunicar a memória e a história da comunidade LGBT.

Leia acessando aqui: http://pt.calameo.com/read/00276130559cdb9381d40

Fonte: Rede LGBT de Memória e Museologia Social