Como Atuamos

Em 23/12/11 00:01 Atualizada em 08/04/18 16:17

Desde 2006 o Ser-tão reúne docentes, pesquisadores/as e estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes áreas de atuação e com interesse nos estudos de gênero e sexualidade. Também temos parcerias com entidades civis, movimentos sociais e representantes de organizações públicas e privadas.

Atualmente, o quadro de docentes pesquisadores/as é integrado por professores/as de Antropologia, Artes Visuais, Comunicação Social, Filosofia, Museologia e Sociologia, assim como por estudantes vinculados a estes cursos no âmbito da UFG e instituições parceiras.

Como parte de nossas atividades, temos grupos de estudos, atividades de extensão, além do desenvolvimento de pesquisas no âmbito dos estudos de gênero, sexualidade e marcadores sociais da diferenças a partir de diferentes campos de análise.

Transas no Ser-tão

(Fotografia de Arquivo. Exposição Transas no Ser-tão, 2017. Organizada pelo Prof. Tony Boita e Curadoria Colaborativa da disciplina de Comunicação Patrimonial IV do Bacharelado da Museologia da UFG)

Confira abaixo o vídeo que a TvUFG produziu sobre o Núcleo.